NEW PERSPECTIVE!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Recrutamento ( HW MS )
Guia geral de funções na WoE Empty30/3/2015, 21:33 por speedyBK

» Plantel [NEWPP]
Guia geral de funções na WoE Empty14/3/2015, 16:29 por Slaphy

» Recrutamento [Shawn Michaels]
Guia geral de funções na WoE Empty11/3/2015, 19:54 por armaria

» WOE RAGNAHOME 07/03
Guia geral de funções na WoE Empty8/3/2015, 00:24 por Slaphy

» WOE RAGNAHOME 04/03
Guia geral de funções na WoE Empty5/3/2015, 01:18 por blish

» Recrutamento [BRAGI PRA GERAL]
Guia geral de funções na WoE Empty4/3/2015, 23:41 por armaria

» Guia clow FS
Guia geral de funções na WoE Empty4/3/2015, 23:03 por Slaphy

» oi quero guild
Guia geral de funções na WoE Empty4/3/2015, 10:18 por armaria

» RESOLVER A NOSSA VIDA
Guia geral de funções na WoE Empty3/3/2015, 17:07 por armaria

Entrar

Esqueci-me da senha


Guia geral de funções na WoE

5 participantes

Ir para baixo

Guia geral de funções na WoE Empty Guia geral de funções na WoE

Mensagem por Slaphy 27/2/2015, 01:34

Bom, basicamente eu vou falar um pouco sobre todas as classes que são utilizadas durante a WoE, tais como posicionamento, skills etc.

Professores, num clã existem 3 tipos diferentes de professores, o professor OLP,DLP e FS.

Professor FS: FS quer dizer full suport, ou seja ele da suporte ao resto do clã, principal skill é o dispell, seguido de spider web. Sua Função durante o GvG é basicamente spammar dispell no clã inimigo focando professores,criadores e caso haja um avanço focar sempre os paladinos, lembrando de que usar carta fumacento é essencial tanto aqui quanto no professor OLP já que virar target de vários creators juntos significa a morte. Vale lembrar que nunca, nunca mesmo deve utilizar dispell em um stk já que o espirito dele o protege dessa skill e faz com que seja inútil dar dispell nele

Professor OLP: a sigla OLP quer dizer offensive land protector, que é basicamente proteger terreno ofensivo, esse professor se comporta da mesma maneira que o FS porém tem a permissão de pular para o ME da guild adversária e queimar o ME deles com o seu próprio, o recomendado é utilizar o proteger terreno e logo após vulcão, mas não é só pular pra outra guild e foda-se, tem que ter cuidado porque um professor a menos no GvG pode causar a derrota, esse salto deve ser feito logo após o clã inimigo tomar slow e/ou quando alguns criadores tiverem morrido.

Professor DLP: a sigla signifca deffensive land protector, que é proteger terreno defensivo, ele vai apenas usar proteger terreno nos pés do clã e renovar ele sem parar, já que o gambaitem tira uma área considerável dele.


Posicionamento: OLP e FS ficam na primeira linha do clã para poder aproveitar o máximo do range do dispell, já o DLP fica no meio do mob do clã para não ser focado, porque se um dlp morrer já era o GvG.




Criadores:

Criador DD: o creator DD é o damage dealler principal de qualquer clã, usando bomba ácida, e deve basicamente spammar AD na frontline inimiga focando professores, criadores, e qualquer personagem que tente avançar ou dê missclick.

Criador SPP: spp é o slim potion pitcher, que é a skill arremessar poção compacta, que tem um efeito em área e cura uma quantia considerável.

Posicionamento: O DD deve ficar na primeira linha para poder alcançar os inimigos com a AD, e o spp fica no meio do mob longe do alcance dos dispells.

Arquimago:


Temos dois tipos de arquimagos, o DD e o GBT


Arquimago DD é o damage dealler secundário de qualquer clã, e sua função é apenas spammar meteor storm um pouco antes do ME inimigo. Vale lembrar que caso tenham 3 HW um deles passa a utilizar Storm Gust, sempre com amplificação mística.

Arquimago GBT: ele é mais uma das classes de support para uma guild, e vai basicamente usar o gambaitem para tirar um pedaço do ME inimigo fazendo com que a meteor storm e a storm gust consiga fazer algum estrago.

Posicionamento, ambos devem permanecer na segunda ou terceira linha do ME, pra ficar fora do alcance dos dispells e poder usar suas skills

Menestrel: Só há um tipo de menestrel, e ele deve basicamente piscar todas as tres músicas principais e fazer com que o clã inteiro usufrua delas, e as vezes pode usar piada infame caso o inimigo seja retardado e não use uma marc ou uma ED.

Posicionamento, meio do mob do clã.


Odalisca: também só há um tipo de odalisca porém ela tem mais de uma função, a primeira e mais básica é spammar escândalo pra stunnar o clã adversário e a outra é quando houver a oportunidade pular pro clã inimigo e usar Não me abandones.


Posicionamento: meio do mob do clã:


Espiritualista: Sua função é basicamente spammar kaupe/kaite nos professores/criadores designados pra cada um deles
Posicionamento: Na parte de tras do mob do clã

Sumo-Sacerdote:Basicamente a mesma coisa de um espiritualista porém, spamando agi,bless e gloria caso haja algum sniper


Sniper: Função de um sniper é usar SS no mob adversário com o propósito de kills, ou também espalhar status como sono, stun, maldição com chuva de flechas


Posicionamento: O mais longe possível onde seu range pegue a frontline inimiga.


Champion


Na minha opinião, champ é a classe mais complicada de se jogar, porque o champ faz o chamada GC ground control, que é controlar o ME da guild, matando qualquer um que entre nele, mas também deve colocar pneumas nas primeiras linhas do ME do clã, e absorver qualquer champ que tente pescar, e também deve matar rapidamente professores/gypsys que pulem para realizar OLP ou passar Slow.

Posicionamento: se move por todo o mob da guild e até avança se for pescar.



Desordeiro: Deve sempre ter alguma habilidade de ninja copiado e que cause dano em aerea, as mais recomendadas são north wind e dragão explosivo, e ficar spammando ela no clã inimigo, já que nao toma dispell devido ao link, nao precisa ser rebuffado ou redentado várias vezes

Posicionamento:primeira linha do clã.
m



OBS: Não abordei classes como Lorde, Algoz porque sao completamente dispensáveis em uma WoE, e paladino tem um tópico especifico para isso.

OBS²: se faltou alguma coisa me avisa porque eu fiz isso de cabeça e não sei ce ta certo ou etc, qualquer critica ou comentário tbm, e deixem suas opiniões ae afro

Slaphy
Poring
Poring

Mensagens : 12
Data de inscrição : 25/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Guia geral de funções na WoE Empty Re: Guia geral de funções na WoE

Mensagem por Prince 27/2/2015, 01:45

Tópico confuso! Você fala sobre várias classes em um tópico de Arquimago e Professor, se pudesse editar para por nos outros guias, ficarei grato. Mas no geral, informações preciosas, ótima observação sobre as classes, parabéns.

@Edit
Ótimo tópico.


Última edição por Prince em 27/2/2015, 02:16, editado 1 vez(es)

Prince
Administrador
Administrador

Mensagens : 14
Data de inscrição : 19/02/2015

https://newpp.umforum.net

Ir para o topo Ir para baixo

Guia geral de funções na WoE Empty Re: Guia geral de funções na WoE

Mensagem por Slaphy 27/2/2015, 01:51

Prince escreveu:Tópico confuso! Você fala sobre várias classes em um tópico de Arquimago e Professor, se pudesse editar para por nos outros guias, ficarei grato. Mas no geral, informações preciosas, ótima observação sobre as classes, parabéns.


Então mano, eu não achei um lugar correto pra postar isso, então puis ai e pode mover pra onde quiser, e eu não separei e fiz um de cada porque tá muito superficial pra ser um guia de tal classe sabe? Foi só isso que fez eu por aqui mesmo ^^

Slaphy
Poring
Poring

Mensagens : 12
Data de inscrição : 25/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Guia geral de funções na WoE Empty Re: Guia geral de funções na WoE

Mensagem por armaria 27/2/2015, 02:03

@slaphy muito bom seu Guia, quem ler vai ter uma noção muito boa, parabéns.

@prince Faz um nova Topico com o nome woe e essas coisa puxa para la, deixa tipo livre para postar oque quiser sobre a woe!!
armaria
armaria
Moderador
Moderador

Mensagens : 34
Data de inscrição : 20/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Guia geral de funções na WoE Empty Re: Guia geral de funções na WoE

Mensagem por unknown~ 28/2/2015, 03:19

Não sei o que dizer realmente..
unknown~
unknown~
Poring
Poring

Mensagens : 24
Data de inscrição : 20/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Guia geral de funções na WoE Empty Re: Guia geral de funções na WoE

Mensagem por ryzera 28/2/2015, 03:57

GL !

vai ajuda muitos , pra quem não sabia.
ryzera
ryzera
Poring
Poring

Mensagens : 21
Data de inscrição : 20/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Guia geral de funções na WoE Empty Re: Guia geral de funções na WoE

Mensagem por unknown~ 3/3/2015, 02:46

é bom sair correndo que é mt loco morre pra poring.
unknown~
unknown~
Poring
Poring

Mensagens : 24
Data de inscrição : 20/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Guia geral de funções na WoE Empty Re: Guia geral de funções na WoE

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos